Major Olimpio não aceita críticas: ‘Babacas leões de internet’
O atual deputado, que voltará ao Congresso como senador em 2019, rebateu a reação de alguns internautas por conta de uma foto sua ao lado do tucano Doria
“Uns poucos babacas leões de internet”, comentou o então deputado e futuro senador Major Olimpio, em entrevista a Folha de SP, ao fazer referência às críticas que vem recebendo de internautas por sua foto ao lado do governador eleito de São Paulo, João Doria, por quem assumiu oposição implacável durante as eleições.
Ainda, para justificar sua trégua – que teve até direito a foto e tweet – o deputado comentou que o presidente eleito Jair Bolsonaro reuniu 20 governadores eleitos, Doria entre eles, e pediu “união pelo Brasil”. “Acabou a eleição e querem que eu fomente a discórdia ou reme contra?”, questionou.
No entanto, durante a campanha, Olimpio fez questão de dizer que qualquer tipo de parceria com o PSDB e seus integrantes estava fora de questão. “Não abraço meu carrasco. Não os tenho como adversários, e sim como inimigos”, chegou a comentar, fazendo alusão aos tucanos.
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
- Assembleia de SP aprova aumento de 50% no salário de Tarcísio
- Cadê o Bolsonaro? Web não perdoa silêncio do presidente após derrota
- Luiz Inácio Lula da Silva é eleito presidente do Brasil
Segundo Olimpio, a reunião com o governador eleito de São Paulo nada mais foi do que “uma agenda formal a convite do Doria, afinal, ele ganhou a eleição pra governador, e eu a de senador” e que fomentar uma rivalidade entre ele e o tucano é coisa de “uns poucos babacas leões de internet”.