Major Olimpio não aceita críticas: ‘Babacas leões de internet’

O atual deputado, que voltará ao Congresso como senador em 2019, rebateu a reação de alguns internautas por conta de uma foto sua ao lado do tucano Doria

Por: Redação | Comunicar erro

“Uns poucos babacas leões de internet”, comentou o então deputado e futuro senador Major Olimpio, em entrevista a Folha de SP, ao fazer referência às críticas que vem recebendo de internautas por sua foto ao lado do governador eleito de São Paulo, João Doria, por quem assumiu oposição implacável durante as eleições.

Ainda, para justificar sua trégua – que teve até direito a foto e tweet – o deputado comentou que o presidente eleito Jair Bolsonaro reuniu 20 governadores eleitos, Doria entre eles, e pediu “união pelo Brasil”. “Acabou a eleição e querem que eu fomente a discórdia ou reme contra?”, questionou.

No entanto, durante a campanha, Olimpio fez questão de dizer que qualquer tipo de parceria com o PSDB e seus integrantes estava fora de questão. “Não abraço meu carrasco. Não os tenho como adversários, e sim como inimigos”, chegou a comentar, fazendo alusão aos tucanos.

Segundo Olimpio, a reunião com o governador eleito de São Paulo nada mais foi do que “uma agenda formal a convite do Doria, afinal, ele ganhou a eleição pra governador, e eu a de senador” e que fomentar uma rivalidade entre ele e o tucano é coisa de “uns poucos babacas leões de internet”.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …