Major Olimpio não aceita críticas: ‘Babacas leões de internet’

O atual deputado, que voltará ao Congresso como senador em 2019, rebateu a reação de alguns internautas por conta de uma foto sua ao lado do tucano Doria

Por: Redação | Comunicar erro

“Uns poucos babacas leões de internet”, comentou o então deputado e futuro senador Major Olimpio, em entrevista a Folha de SP, ao fazer referência às críticas que vem recebendo de internautas por sua foto ao lado do governador eleito de São Paulo, João Doria, por quem assumiu oposição implacável durante as eleições.

Ainda, para justificar sua trégua – que teve até direito a foto e tweet – o deputado comentou que o presidente eleito Jair Bolsonaro reuniu 20 governadores eleitos, Doria entre eles, e pediu “união pelo Brasil”. “Acabou a eleição e querem que eu fomente a discórdia ou reme contra?”, questionou.

No entanto, durante a campanha, Olimpio fez questão de dizer que qualquer tipo de parceria com o PSDB e seus integrantes estava fora de questão. “Não abraço meu carrasco. Não os tenho como adversários, e sim como inimigos”, chegou a comentar, fazendo alusão aos tucanos.

Segundo Olimpio, a reunião com o governador eleito de São Paulo nada mais foi do que “uma agenda formal a convite do Doria, afinal, ele ganhou a eleição pra governador, e eu a de senador” e que fomentar uma rivalidade entre ele e o tucano é coisa de “uns poucos babacas leões de internet”.

Compartilhe:

1 / 8
1
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
2
03:41
Manifestação releva descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
3
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …
4
03:36
A mentira do “Sistema” que dificultaria o governo de Bolsonaro
Em uma mensagem divulgada pelo Whatapps na última semana, Bolsonaro disse que o Brasil é "ingovernável" sem "conchavos" e destacou …
5
02:18
Entenda a balbúrdia de Bolsonaro com as manifestações de rua
Um manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e de sua agenda de reformas está marcada para o próximo …
6
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
7
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
8
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …