Major Olimpio não aceita críticas: ‘Babacas leões de internet’

O atual deputado, que voltará ao Congresso como senador em 2019, rebateu a reação de alguns internautas por conta de uma foto sua ao lado do tucano Doria

Por: Redação | Comunicar erro

“Uns poucos babacas leões de internet”, comentou o então deputado e futuro senador Major Olimpio, em entrevista a Folha de SP, ao fazer referência às críticas que vem recebendo de internautas por sua foto ao lado do governador eleito de São Paulo, João Doria, por quem assumiu oposição implacável durante as eleições.

Ainda, para justificar sua trégua – que teve até direito a foto e tweet – o deputado comentou que o presidente eleito Jair Bolsonaro reuniu 20 governadores eleitos, Doria entre eles, e pediu “união pelo Brasil”. “Acabou a eleição e querem que eu fomente a discórdia ou reme contra?”, questionou.

No entanto, durante a campanha, Olimpio fez questão de dizer que qualquer tipo de parceria com o PSDB e seus integrantes estava fora de questão. “Não abraço meu carrasco. Não os tenho como adversários, e sim como inimigos”, chegou a comentar, fazendo alusão aos tucanos.

Segundo Olimpio, a reunião com o governador eleito de São Paulo nada mais foi do que “uma agenda formal a convite do Doria, afinal, ele ganhou a eleição pra governador, e eu a de senador” e que fomentar uma rivalidade entre ele e o tucano é coisa de “uns poucos babacas leões de internet”.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
2
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
3
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
4
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
5
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
6
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano
7
04:37
Entrevista com Monica Benicio: um ano de luta por Marielle
Monica Benicio não consegue se lembrar de quem era antes da noite do 14 de março de 2018. Naquele dia, …
8
06:46
Uma das publicidades mais geniais da história contra o machismo
Em nosso projeto "Causando", destinado a mostrar marcas que assumem causas, convidamos uma executiva da África para analisar uma publicidade …