Mara Gabrilli dá bordoada em Pazuello por mentiras na CPI e é atacada

Bolsonaristas usaram a deficiência física da senadora para criticá-la, mas também houve quem defendesse o posicionamento da tucana

A senadora Mara Gabrilli (PSDB) deu uma bordoada no ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, pelas mentiras dele, em depoimento, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid e foi criticada na web.

Mara Gabrilli dá bordoada em Pazuello por mentiras na CPI e é atacada
Créditos: Agência Senado e Instagram
Mara Gabrilli dá bordoada em Pazuello por mentiras na CPI e é atacada

Mara Gabrilli fez alguns questionamentos a Pazuello mas, indignada com a postura do ex-ministro da Saúde durante o depoimento à CPI, não quis ouvir suas respostas e perguntou ao senador Randolfe Rodrigues (Rede), que presidia a sessão, se poderia utilizar os minutos da resposta de Pazuello para trazer novos questionamentos. “Porque na verdade, eu não estou interessada na resposta dele”, justificou a senadora.

Randolfe autorizou o uso do tempo de Pazuello para a senadora trazer novos questionamentos contra o ex-ministro. Ao terminar, o senador da Rede perguntou se o general gostaria de responder à Mara Gabrilli, mas ele não quis, preferiu o silêncio.

Na web, bolsonaristas criticaram Mara por não querer ouvir mais as ‘enrolações’ de Pazuello nas respostas e a atacaram. “A deficiência da senadora Mara Gabrilli não é física, é moral”, escreveu uma internauta. “É muita merda achando que é alguma coisa. Vou perguntar, mas não ira dar tempo dele responder. Tem adversidades na vida que não ameniza a essência podre”, escreveu outra.

Porém, também houve quem defendesse a senadora. “O Pazuello não respondia as perguntas, estava parecendo o Maluf. Agora estão bravos porque a senadora Mara Gabrilli não quis ouvir a resposta. Ela só quis otimizar o tempo, ele não ia responder mesmo”, defendeu um internauta.