Informar

Mara Maravilha e Neném discutem ao vivo após polêmica

Por: Redação | Comunicar erro

A apresentadora Mara Maravilha e a cantora Neném bateram boca ao vivo durante o programa “Fofocando”, do SBT, nesta sexta-feira, dia 28.

A discussão ocorreu depois que Mara, no programa de ontem, fez um comentário lesbofóbico ao saber que Neném, que é casada com outra mulher, pretende realizar uma inseminação artificial. “A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, disse a apresentadora.

A cantora Neném e a apresentadora Mara Maravilha
A cantora Neném e a apresentadora Mara Maravilha

A cantora não gostou das palavras de Mara e entrou em contato com a produção do programa pedindo um direito de resposta. “Fiquei um pouco chateada porque eu não sou homem, todo mundo sabe que eu sou mulher. É preciso ter responsabilidade nos comentários, você está na televisão. Independentemente de você ser ou não ser [hétero], ter ou não ter marido, você precisa dar amor à criança, como eu irei dar”, disse Neném.

Mara ouviu às queixas, e em seguida comentou: “Todo mundo fala, agora quando a ‘Marinha’ fala, não é?! Eu não tenho nada contra [lésbicas, homossexuais], mas tenho boca e exijo a liberdade de expressão”, rebateu Mara. “Eu fico até com medo de falar, vou perguntar para o diretor se eu posso [falar]”, ironizou. “Eu não preciso ficar me explicando para ninguém, até porque vivemos num país democrático. Não falei ‘você é feia, você é bonita’, eu fiz uma pergunta na esportiva”, afirmou.

Neném é casada há mais de um ano com Thaís Baptista, e irá se submeter a uma inseminação artificial para engravidar. A decisão veio depois de três tentativas de sua mulher, que não conseguiu levar a gravidez adiante.

Compartilhe: