Marcio Garcia veste rosa e irrita apoiadores do governo

Eleitor de Bolsonaro, Marcio Garcia desagradou seguidores de direita

Por: Redação | Comunicar erro

Em meio à polêmica gerada pela declaração da ministra Damares Alves sobre as cores e os gêneros, Marcio Garcia, eleitor de Bolsonaro, publicou uma foto em seu Instagram vestindo uma camisa rosa. A imagem provocou a indignação de muitos de seus seguidores que se identificam com o pensamento conservador.

Depois, Marcio Garcia postou outra foto, ao lado da mulher, e deu uma nova resposta aos bolsonaristas que continuavam irritados. Veja:

” Nota sobre o último post: Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo, quem dirá com um partido ou com um político. Tenho opinião e mudo se for preciso, afinal as pessoas mudam. Às vezes para pior. Não sou de direita e nem de esquerda! Sou de centro. Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam para palavras de baixo calão no meu ‘pedaço’ e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio… mas o faço sem raiva, apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação. Se o candidato que eu votar hoje, por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não hesitarei em discordar. Aprendo com todos, mas não sigo ninguém… apenas meus princípios. Desejo paz e amor pra todos nós e repito: bora torcer pro Brasil dar certo… mas fiquemos de olho… em todos, sem exceção, afinal, esse país é nosso!!!”

Compartilhe:

1 / 8
1
08:52
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
2
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …
3
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
4
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
5
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
6
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
7
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
8
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …