Últimas notícias:

Loading...

Marcio Garcia veste rosa e irrita apoiadores do governo

Eleitor de Bolsonaro, Marcio Garcia desagradou seguidores de direita

Por: Redação

Em meio à polêmica gerada pela declaração da ministra Damares Alves sobre as cores e os gêneros, Marcio Garcia, eleitor de Bolsonaro, publicou uma foto em seu Instagram vestindo uma camisa rosa. A imagem provocou a indignação de muitos de seus seguidores que se identificam com o pensamento conservador.

Depois, Marcio Garcia postou outra foto, ao lado da mulher, e deu uma nova resposta aos bolsonaristas que continuavam irritados. Veja:

View this post on Instagram

Nota sobre o último post: Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo… quem dirá com um partido ou com um político… tenho opinião … e mudo se for preciso afinal as pessoas mudam … às vezes pra pior… Não sou de direita e nem de esquerda ! Sou de centro… Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam pra palavras de baixo calão no meu “pedaço” e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio … mas o faço sem raiva … apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação. Se o candidato que eu votar hoje, seja por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não exitarei em discordar. Aprendo com todos mas não sigo ninguém … apenas meus princípios. Desejo paz e amor pra todos nós e repito : bora torcer pro Brasil dar certo … mas fiquemos de olho … em todos, sem exceção, afinal, esse país é Nosso !!! ??❤️??????

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) on

” Nota sobre o último post: Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo, quem dirá com um partido ou com um político. Tenho opinião e mudo se for preciso, afinal as pessoas mudam. Às vezes para pior. Não sou de direita e nem de esquerda! Sou de centro. Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam para palavras de baixo calão no meu ‘pedaço’ e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio… mas o faço sem raiva, apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação. Se o candidato que eu votar hoje, por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não hesitarei em discordar. Aprendo com todos, mas não sigo ninguém… apenas meus princípios. Desejo paz e amor pra todos nós e repito: bora torcer pro Brasil dar certo… mas fiquemos de olho… em todos, sem exceção, afinal, esse país é nosso!!!”