Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle

Segundo uma testemunha, o homem seria responsável por seguir os passos da vereadora antes do crime

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução / FacebookMarielle Franco foi assassinada no dia 14 de março

A polícia prendeu nesta terça-feira, 29, um homem suspeito de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). Thiago Bruno Mendonça, de 33 anos, conhecido como Thiago Macaco, foi preso no interior de uma loja no shopping Nova América, em Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro.

Thiago é acusado de matar o colaborador do vereador Marcello Siciliano, Carlos Alexandre Pereira, morto em abril deste ano. O vereador foi apontado por uma testemunha como um dos mandantes do assassinato de Marielle, em 14 de março. Siciliano nega as acusações.

A testemunha também citou a participação de um homem chamado Thiago Macaco como sendo responsável por seguir os passos de Marielle antes do crime.

De acordo com a polícia, Thiago e Carlos Alexandre são suspeitos de envolvimento com a milícia em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Uma pessoa já foi presa pela morte de Carlos Alexandre Pereira e outra segue foragida. Segundo informações da Divisão de Homicídios, ainda não há relação estabelecida entre a prisão de Thiago, o assassinato de Marielle e a morte de Carlos Alexandre.

Thiago Bruno Mendonça foi preso nesta terça-feira
  • Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
2
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
3
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …