MC Carol denuncia agressão de ex-namorado nas redes sociais

Homem pulou muro da casa da funkeira e a atacou com uma faca na madrugada desta quarta-feira, 4. "Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior".

Por: Redação | Comunicar erro

Na madrugada desta quarta-feira, 4, a funkeira MC Carol usou as redes sociais para denunciar um ataque do ex-namorado, que invadiu sua casa em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

No texto, a cantora relatou que o homem pulou o muro da residência, mesmo protegido por cerca elétrica, e a atacou com uma faca. Ela teve as mãos feridas durante a agressão.

Epidemia do feminicídio 

Em um país que se nega a admitir o caráter machista e violento de sua sociedade, uma mulher é morta a cada duas horas, segundo pesquisas recentes sobre o tema. Em comum, o feminicídio brasileiro recorre a um pernicioso instrumento de ataque: o crime passional.  Segundo a cantora, 0 ex-namorado havia se incomodado com fotos postadas por ela em uma piscina.

Reprodução/Facebook
Fãs demonstraram apoio à cantora nas redes sociais

A artista conversou com o portal G1 na manhã desta quarta-feira, 4, onde afirmou que poderia ter morrido caso não resistisse ao ataque. Ao se defender de ao menos dois socos, Carol se feriu tentando impedir os golpes de faca.  “Eu já estou separada há algum tempo. Como fez muito sol esses dias, eu tirei muitas fotos na piscina. Ele ficou me acompanhando pelas redes sociais, e aí ele invadiu a minha casa, pulou a cerca elétrica que eu coloquei justamente porque ele estava me ameaçando. A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior”.

Histórico de ameaças 

Separada desde o fim de janeiro, a cantora revelou que tinha sofrido ameaças recentemente. “Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo”. Preso em flagrante, o homem foi levado ao 76ª DP, onde o caso foi registrado.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
2
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
3
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
4
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
5
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
6
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
7
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
8
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …