MC Carol denuncia agressão de ex-namorado nas redes sociais

Homem pulou muro da casa da funkeira e a atacou com uma faca na madrugada desta quarta-feira, 4. "Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior".

Por: Redação Comunicar erro

Na madrugada desta quarta-feira, 4, a funkeira MC Carol usou as redes sociais para denunciar um ataque do ex-namorado, que invadiu sua casa em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

No texto, a cantora relatou que o homem pulou o muro da residência, mesmo protegido por cerca elétrica, e a atacou com uma faca. Ela teve as mãos feridas durante a agressão.

Epidemia do feminicídio 

Em um país que se nega a admitir o caráter machista e violento de sua sociedade, uma mulher é morta a cada duas horas, segundo pesquisas recentes sobre o tema. Em comum, o feminicídio brasileiro recorre a um pernicioso instrumento de ataque: o crime passional.  Segundo a cantora, 0 ex-namorado havia se incomodado com fotos postadas por ela em uma piscina.

Reprodução/Facebook
Fãs demonstraram apoio à cantora nas redes sociais

A artista conversou com o portal G1 na manhã desta quarta-feira, 4, onde afirmou que poderia ter morrido caso não resistisse ao ataque. Ao se defender de ao menos dois socos, Carol se feriu tentando impedir os golpes de faca.  “Eu já estou separada há algum tempo. Como fez muito sol esses dias, eu tirei muitas fotos na piscina. Ele ficou me acompanhando pelas redes sociais, e aí ele invadiu a minha casa, pulou a cerca elétrica que eu coloquei justamente porque ele estava me ameaçando. A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior”.

Histórico de ameaças 

Separada desde o fim de janeiro, a cantora revelou que tinha sofrido ameaças recentemente. “Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo”. Preso em flagrante, o homem foi levado ao 76ª DP, onde o caso foi registrado.

Compartilhe:

1 / 8
1
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
2
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
3
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
4
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
5
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
6
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …
7
04:35
Facada em Bolsonaro completa um ano com mais uma cirurgia
O presidente Jair Bolsonaro, comemorou junto à imprensa nesta sexta-feira, 6, o que chamou de “aniversário” de um ano da …
8
10:37
Entenda a mente do Bolsonaro por Alexandre Frota e Fernando Holiday
Os deputados, ex-aliados do governo Bolsonaro, Alexandre Frota (PSDB) e Fernando Holiday (DEM) estiveram na Catraca Livre e falaram sobre …