Últimas notícias:

Loading...

MC Carol diz que vai a delegacia após receber ofensas racistas

Por: Redação

Tá vendo essa minha cara? Pois é… essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos“. A cantora MC Carol fez um post em suas redes sociais nesta quarta-feira, 24, para denunciar os ataques preconceituosos que sofreu e dizer que vai a delegacia para fazer uma denúncia.

As ofensas começaram em um post em sua página no Facebook nesta madrugada. Ao site Ego, a representante da cantora explicou que, após observar os comentários, percebeu se tratar de um grupo organizado, que inclusive usa uma mesma hashtag. Dentre os ataques, há também ofensas gordofóbicas.”Quando você sobe em uma balança ela mostra o número do seu CPF?”, escreveu um internauta.

A assessoria da cantora diz que a artista está tentando reverter o episódio em algo positivo. “Ela ficou bem menos abalada do que esperávamos e disse que não dá nem para se chatear com o conteúdo de mensagens que vimos que são de pessoas que fabricaram essa situação justamente para causar nas redes e aparecer. Mas ela pretende denunciar sim para que isso não continue”.