Médica aparece em vídeo chamando pacientes de ‘favelados’ em PE

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #News
Médica chama pacientes de “favelados”

Está circulando nas plataformas digitais um vídeo que deixou a população de Pernambuco revoltada. Na gravação, uma médica, ao ter a atenção chamada pelos pacientes por ter chegado atrasada no hospital, se irrita e começa a chamá-los de “favelados”.

O caso aconteceu em uma unidade de saúde particular, no bairro do Espinheiro, na zona norte do Recife, capital do estado.

Nas imagens, uma dentista se mostra incomodada ao ser cobrada pelos pacientes sobre o atraso no atendimento. Ao serem chamados de “favelados”, os mesmos dizem que são eles quem pagam o salário dela. A médica, por sua vez, reitera que os pacientes “são pobres demais para isso”, ou seja, arcar com o salário da mesma.

Por meio de um comunicado, a assessoria do hospital lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos pacientes. A nota reitera que foram tomadas medidas disciplinares para que situações como essa não voltem a acontecer e ressaltou que a profissional não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …