Menino de 11 anos morre após tiro disparado por outro de 12

Espingarda estava na porta do banheiro da casa e o disparo foi feito acidentalmente

Por: Redação | Comunicar erro
menino bala morto
Crédito: divulgação/Polícia Militar de Mato GrossoMenino de 11 anos é atingido por bala disparada por garoto de 12 anos em Mato Grosso

Um caso chocante em Mato Grosso está fazendo muita gente refletir sobre a questão do porte de armas no Brasil. Neste domingo, 14, um menino de 11 anos morreu ao ser atingido por um tiro disparado por outro garoto de apenas 12, na cidade de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a família disse que a espingarda estava na porta do banheiro e que o menino fez um disparo acidental.

Os familiares da vítima explicaram que o pai usou a espingarda para matar um frango no quintal de casa. Depois, ele deixou a arma próximo à porta do banheiro, dentro da residência.

O menino de 12 anos fez um disparo na porta do banheiro, que teria ricocheteado contra a criança de 11 anos. A vítima saiu correndo e caiu na frente da casa da avó dela, que fica localizada ao lado da residência onde ele estava.

A Polícia Civil informou que vai apurar as circunstâncias da morte do menino. A versão da família será confrontada ao longo da investigação e por meio de laudos periciais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Compartilhe:

1 / 8
1
04:14
Crise política no governo Bolsonaro freia economia
O crescimento econômico - uma das maiores promessas de campanha de Bolsonaro - não está acontecendo. A estagnação do mercado …
2
05:31
Conheça o mistério sobre o poder de Carlos Bolsonaro
Os ataques do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) direcionados ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira, …
3
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
4
20:44
Manifesto pela cultura: a visão de Alê Youssef sobre São Paulo
"São Paulo é uma plataforma multicultural, é uma das capitais mundiais da cultura. No momento em que se ataca a …
5
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
6
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
7
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
8
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …