CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ministro de Bolsonaro ataca Lula e Dilma em piada sobre droga em avião

Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?", questionou o ministro da Educação do governo Bolsonaro no Twitter

Por: Redação

Ao tentar fazer uma piada com a prisão de um militar com 39 kg de cocaína em avião Presidencial na Espanha, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, atacou os ex-presidentes Lula e Dilma.

No post publicado no Twitter, o ministro de Bolsobnaro comparou os petistas a drogas.

Abraham Weintraub
Crédito: Divulgação/Casa CivilO  ministro da Educação, Abraham Weintraub, tentou fazer piada com a pisão de um militar com drogas no avião da Presidência

“No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, escreveu Weintraub.

O tuíte do ministro da Educação provocou a iria de parlamentares da oposição.

“O senhor é desprezível e uma vergonha para o MEC, os trabalhadores da educação e o restante do país” escreveu a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ). “Que baixo nível”, escreveu a deputada Samia Bomfim (PSOL).

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, também aproveitou para ironizar os petistas sobre a prisão do segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.