CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ministro Ricardo Salles diz que foi expulso do partido Novo

Ministro do Meio Ambiente alega que expulsão ocorreu por ter assumido cargo no governo Bolsonaro sem comunicar a sigla

Por: Redação

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi expulso do partido Novo. Segundo ele, o motivo foi por ter assumido o cargo no governo Jair Bolsonaro sem comunicar a sigla.

O anúncio foi feito pelo próprio ministro em uma rede social na manhã desta quinta-feira, 7. Na publicação, Ricardo Salles diz que entre João Amoêdo, fundador do Novo, e Bolsonaro, fica com o presidente.

ricardo salles
Crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Ministro do Meio Ambiente alega que expulsão ocorreu por ter assumido cargo no governo Bolsonaro sem comunicar a sigla

“Fui comunicado da minha EXPULSÃO por ter assumido “sem qualquer informação prévia ou pedido de autorização ao Partido NOVO, o cargo de Ministro de Estado do Meio Ambiente no governo do atual Presidente Sr. Jair Messias Bolsonaro”. Entre Amoedo e Bolsonaro, fico com Bolsonaro !”, escreveu o ministro.

Em nota, também publicada nas redes sociais,  o partido Novo diz que sua Comissão de Ética Partidária decidiu por sua expulsão, “em uma decisão que ainda corre em sigilo e da qual cabe recurso”. O texto diz ainda “que a comissão é um órgão independente, composto por membros do Novo que não são membros do diretório nacional”.

Posted by NOVO 30 on Thursday, May 7, 2020

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.