CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Morador de rua é queimado enquanto dormia em SP

Vítima está em estado grave; o caso é investigado pela polícia como lesão corporal

Por: Redação

Na madrugada deste domingo, 5, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, um morador de rua de 39 anos sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus enquanto dormia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com vida para o Hospital Tatuapé, com lesões nas pernas, no tronco e no rosto.

Crédito: Portal da Prefeitura de SPPolícia Civil investiga o caso como lesão corporal

Segundo bombeiros, um galão de gasolina foi encontrado no local, apreendido e levado para a perícia no Instituto de Criminalística (IC).

No boletim de ocorrência, a vítima não soube dar informações sobre o agressor. O delegado que investiga o caso disse ao G1 que imagens obtidas mostram um suspeito se aproximando do homem que dormia pouco antes do início do fogo. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal.

Imagens de câmera de segurança, conseguidas pelo G1, mostram um homem se aproximando do morador de rua enquanto ateia fogo nele. Veja aqui.

Como ajudar

Caso você encontre um morador de rua precisando de ajuda, ligue para o 156 e comunique a Coordenadoria de Atendimento Permanente e de Emergência (Cape), da Prefeitura. O serviço funciona 24 horas por dia.

A solicitação de abordagem pode ser anônima, mas é importante ter as seguintes informações para facilitar a identificação: o endereço da via em que a pessoa em situação de rua está (o número pode ser aproximado); pontos de referência; características físicas e detalhes das vestimentas da pessoa a ser abordada.

Crédito: Marcelo Camargo/Agência BrasilCaso você encontre um morador de rua precisando de ajuda, ligue para o 156

SP Invisível

O SP Invisível – movimento de conscientização e humanização por meio das histórias dos invisíveis da cidade de São Paulo – lançou a campanha de financiamento coletivo #SPSemFrio para distribuir 500 kits com roupas e itens de higiene a pessoas em situação de rua. Saiba mais aqui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.