Últimas notícias:

Loading...

Motorista para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas da covid-19 em MT

Funcionário da prefeitura de Santo Antônio do Leste foi encontrado visivelmente embriagado e com marcas de batom na roupa

Por: Redação

Tem coisas que só acontece no Brasil. Um motorista que transportava doses da vacina contra covid-19 foi parar na delegacia após desaparecer por horas. O motivo do sumiço: ele estava num prostíbulo.  O caso inusitado ocorreu em Santo Antônio do Leste (MT).

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o funcionário público pegou as doses da vacina de covid e também de gripe no Escritório Regional de Rondonópolis, mas não chegou em Santo Antônio do Leste no horário combinado. Ele também não atendia ao telefone e nem respondia as mensagens. As informações são da Folha.

vacina
Crédito: Prefeitura de Santo Antônio do Leste/DivulgaçãoMotorista para em prostíbulo e atrasa entrega de vacinas contra da covid-19 em MT

As polícias Civil e Militar foram acionadas para procurar pelo motorista. Durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo no município vizinho de Primavera do Leste visivelmente embriagado e com marcas de batom na roupa.

Na delegacia, o motorista admitiu que desviou o caminho parando no prostibulo. Ele foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado.

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste informou que abriu procedimento interno contra e já afastou o funcionário de suas funções enquanto o caso é apurado por uma comissão. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada com o atraso.

Compartilhe: