MPB no ‘Sai da Rede’: Júlia Vargas, Ana Vilela, 13.7 e Rubel

O Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília recebe nos dias 8 e 9 de março, Júlia Vargas, 13.7, Ana Vilela e Rubel para fechar o Festival Sai da Rede. O projeto tem como objetivo trocar likes por aplausos reunindo músicos que bombaram na web. Por lá também passaram: Tássia Reis, Flora Matos, Rico Dalasam e Mahmundi.

Ela define seu som como “Música Popular Planetária” e é uma aposta de Milton Nascimento e Ivan Lins. O primeiro é praticamente padrinho da cantora. “Júlia Vargas é dona de uma gloriosa voz… nos últimos anos tenho visto poucas cantoras com tanto potencial como o da Júlia, ela vai dar muito o que falar”, afirmou em uma declaração nas redes sociais da artista.

Júlia foi Vencedora do Festival Nova Música Brasileira, em 2012 e toca no Festival dia 08 de abril, junto com a banda 13.7, às 20h.

Júlia Vargas define seu trabalho como “Música Popular Planetária”.

Aliás, a 13.7, cujas influências vem do rock, blues, samba, vanguarda paulistana, Folk, MPB ou, como eles mesmos dizem: “de tudo que vem de onde não sabemos e ainda assim consegue fazer sentido, fazer sentir” também participou de outros shows e em outras capitais.

O vocalista carrega consigo uma influência pra lá de especial: ele é filho de Cássia Eller. A cantora que fez muito sucesso, deixou saudades e um grande legado e um presente para os brasileiros, Chico é interessado por música desde pequeno.

Ana Vilela chegou como um “Trem-bala”, como ela intitula sua música de sucesso. A cantora alcançou os 17 milhões de visualizações no YouTube, após cantar com Luan Santana no programa Caldeirão do Huck.  A música foi interpretada por Gisele Bündchen. A apresentação acontece no domingo, 9, às 19h.

No mesmo dia, quem também sobe aos palcos é o cantor Rubel, outro campeão de visualizações no mesmo streaming. A música “Quando Bate Aquela Saudade” passou de 8 milhões de exibições.

O cantor começou fazendo sucesso na internet.

Para mais informações sobre a programação, confira:  http://culturabancodobrasil.com.br/portal/sai-da-rede/.