Últimas notícias:

Loading...

Mulher dá calote em lanchonete porque dono não paga pensão do filho

O relato de Tayssa Maria viralizou na web e internautas cobraram o pai de Luiz Guilherme, de 2 anos, mas ele não se manifestou

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A designer de sobrancelhas Tayssa Maria, de 21 anos, moradora do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro, viralizou no Twitter, nesta sexta-feira, 9, após ela revelar que deu calote em lanchonete porque o dono não paga pensão do filho, Luiz Guilherme, de dois anos.

calote lanchonete dono pensão filho
Crédito: Reprodução/TwitterMulher dá calote em lanchonete porque dono não paga pensão do filho

Segundo a mulher, o pai de seu filho se nega a pagar a pensão e nunca deu um centavo para a criação do menino. Tayssa publicou seu relato no Twiiter e até o fechamento desta matéria, a publicação já contava com mais de 43 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos.

“Pai do meu filho deve pensão a ele a 2 anos, recebe bem, tem um estabelecimento de lanches e mesmo assim não se interessa em ajudar. Há uns meses atrás me mandou msg me ameaçando e dizendo que só conseguiria algo na justiça. Nosso processo está em aberto desde os 7 meses de Gestação, fizemos exame de DNA pela defensoria que resultou positivo com 13 dias. Mesmo sabendo que tem um filho lindo de 2 anos, o babaca não se interessa nem de saber como o menino anda”, escreveu a jovem mãe.

“Deve ser porque sabe sou de correria e nunca deixaria nada faltar pro meu filho, mas isso Nn ão significa que ele não tenha a obrigação de ajudar. Hoje estava aqui rolando meu feed e vi a publicação do lanche dele, tramei meu plano mirabolante e botei em ação”, contou Tayssa.

Em seguida ela explicou como aconteceu. “Pedi um lanche de leve no @HoradoLanche cujo ele é o dono, e quando chegou eu pedi o entregador pra ligar. Ele ligou e o Guilherme atendeu, daí eu disse: ‘Oi meu nego, tudo bem? Aqui é a mãe do seu filho, tô ligando pra avisar que esse lanche vai ficar por conta da pensão dele, já que faz 2 anos que você não ajuda. E como eu te ligava e você não atendia, eu tive que fazer isso’. A namorada dele riu e disse com tom de deboche: ‘Eu já sabia que era merda’. É? Sabia? Por isso caprichou no cheddar né?”.

“Confesso que fiquei bem apreensiva porque o entregador dele não tem culpa, e o mesmo ligou pro Guilherme de novo, com medo de pagar o prejuízo. E mais uma vez o Guilherme ouviu tudo que precisava. Peço até desculpas ao entregador mas meu filho em primeiro lugar. todo mês vai ser assim, vai ter sempre uma “entrega” que na verdade é só um prejuízo. Ou aprende na dor ou aprende na dor”, desabafou a mãe de Luiz Guilherme.

“Ah, e o Luiz Guilherme tá muito bem tá? 2 anos de muita saúde, inteligência e carisma. MEU FILHO vai ser um homão da porra, pra quando você Guilherme, precisar dele ele ter condições mentais e financeiras pra te ajudar. Uma ótima noite, meu bem <3”, finalizou Tayssa Maria.

Internautas cobraram o pai de Luiz Guilherme, de 2 anos, pelo whatsapp de seu empreendimento, mas ele não se manifestou.

Confira o relato de Tayssa: