Mulher faz decoração especial no Natal contra vizinho homofóbico

Por: Redação | Comunicar erro

Neste Natal, a norte-americana Lexi Magnusson, de 34 anos, decidiu enfeitar o jardim de sua casa com 10 mil luzes com as cores do arco-íris para protestar contra seus vizinhos que haviam feito comentários homofóbicos.

Moradora de Seattle, no estado de Washington, Lexi fez uma publicação no Facebook com uma foto da decoração e viralizou na internet.

O Natal LGBT da família Magnusson
O Natal LGBT da família Magnusson

Para o site “The Huffington Post”, a mulher contou que tudo começou quando seus vizinhos foram visitá-la. “Eles são mórmons e acharam que eu e meu marido éramos também. Por isso, imaginaram que nós pensávamos sobre as questões LGBTs como a igreja”. A eles, Lexi declarou que deixou de seguir a religião justamente por causa da não aceitação dos homossexuais.

Os vizinhos, declaradamente homofóbicos, disseram a ela que se mudaram para Washington para proteger seus filhos, pois a antiga escola deles permitia casais formados por pessoas do mesmo gênero irem juntos a festas de formatura, além de tratar em aula questões como a transexualidade.

Em resposta ao preconceito dos moradores, Lexi adaptou a decoração de Natal de sua casa com as cores da bandeira LGBT. Maravilhosa, não? <3

Compartilhe:

1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …