CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mulheres acusam Donald Trump de assédio sexual

Por: Redação

Os jornais norte-americanos “New York Times” e o “Palm Beach Post” publicaram nesta quarta-feira, dia 12, relatos de três mulheres que afirmam ter sido assediadas sexualmente por Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos.

Em entrevista ao “New York Times”, uma mulher diz ter sido tocada por ele nos seios e debaixo da saia durante um voo, enquanto outra afirma ter sido beijada na boca pelo magnata no momento em que esperava um elevador na Trump Tower. O “Palm Beach Post” traz a denúncia de uma mulher que conta que Trump agarrou sua bunda em um evento.

As três mulheres afirmam ter sido assediadas sexualmente por Trump
As três mulheres afirmam ter sido assediadas sexualmente por Trump

As americanas decidiram falar sobre os casos depois que Trump negou, no debate do último domingo, dia 9, que tivesse tocado alguma mulher contra a sua vontade. Na ocasião, o candidato se defendeu de uma gravação de 2005, em que ele usa termos vulgares para se referir a mulheres. Segundo os jornais, as supostas vítimas reagiram por causa da resposta do republicano.

Procurado pelos jornais, Donald Trump negou as acusações. De acordo com o “New York Times”, ele ficou “altamente agitado” com o questionamento e começou a gritar com a repórter dizendo que a publicação tinha inventado essas alegações para prejudicá-lo.

Também nesta quarta-feira, dia 12, a rede CBS divulgou outro vídeo comprometedor do candidato americano. Em um programa de TV em 1992, o magnata olhou para um grupo de crianças e disse que namoraria uma delas em 10 anos. Na época, ele tinha 46 anos.

Com informações do G1

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.