‘Não há sobreviventes’, diz CEO sobre queda de avião etíope

157 pessoas estavam a bordo do avião, sendo 149 passageiros e 8 tripulantes

Por: Redação Comunicar erro

Um avião da Ethiopian Airlines caiu 6 minutos após decolar do Aeroporto Internacional de Nairobi neste domingo, 10. A aeronave tinha 157 pessoas a bordo. Tewolde G Medhin, CEO da empresa, foi até o local da queda e confirmou que não há sobreviventes.

O voo ia da capital da Etiópia, Adis Abeba, para Nairobi, no Quênia. O avião caiu perto da cidade de Bishoftu, 62 km a sudeste de Adis Abeba. As causas do acidente são desconhecidas.

Passageiros de 33 países estavam a bordo da aeronave. O escritório do primeiro-ministro etíope, Aby Ahmed enviou condolências, via Twitter, aos familiares.

A Ethiopian Airlines é uma das maiores do continente africano. A aeronave que caiu, 737 Max-8, foi lançada em 2016. Ela entrou na frota da Ethiopian Airlines no ano passado.

Com informações da BBC.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …