CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

‘Ninguém faz limpeza melhor do que a mulher’ diz deputado

Por: Redação

O deputado federal Laércio Oliveira (SD-SE), relator do projeto aprovado na quarta (22) que regulamenta a terceirização no país, afirmou que a maioria dos trabalhadores no Brasil do setor de asseio e conservação é do sexo feminino porque “ninguém faz limpeza melhor do que a mulher”.

A afirmação foi feita em debate promovido nesta quinta-feira (23) pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). “Somente no setor básico, asseio e conservação, é unanimidade, se terceiriza em todo lugar. Somente nessa atividade tem mais de dois milhões de trabalhadores, 60% dessa mão de obra é feminina, porque faz limpeza. E ninguém faz limpeza melhor do que a mulher. À exceção de mim, que sou muito bom”, afirmou.

O deputado Laércio Oliveira é também vice-presidente Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente do sistema Fecomercio/Sesc/Senac de Sergipe

Com a aprovação da proposta de terceirização, o texto vai à sanção do presidente Michel Temer (PMDB), que é defensor da iniciativa.

Veja também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.