Últimas notícias:

Loading...

No G-20, Bolsonaro diz proteger a natureza, sai mais cedo e posta vídeo de animação

Um videozinho bem bacana pra animar o domingo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na reunião da cúpula do G-20 deste domingo, 22, Jair Bolsonaro (sem partido) exaltou a atuação do governo na preservação do meio ambiente. O presidente também postou um vídeo de animação em suas redes sociais e, como ocorreu no sábado, 21, saiu mais cedo da reunião.

Crédito: Marcos Corrêa/PRO presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro disse sofrer com “frases demagógicas que rebaixam o debate público” no que se refere à defesa da Amazônia e do Pantanal. “Trabalharemos sempre para manter esse elevado nível de preservação, bem como para repelir ataques injustificados proferidos por nações menos competitivas e menos sustentáveis.”

Antes, no BRICS, o presidente afirmou apresentaria uma lista com países compravam madeira ilegal brasileira –segundo ele, os verdadeiros responsáveis pelo desmatamento na região norte do país–, mas ainda não divulgou os nomes.

No sábado, o chefe do executivo também minimizou o racismo no Brasil e afirmou que estava certo sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Desde o início ressaltamos que era preciso cuidar da saúde e da economia, simultaneamente. O tempo vem provando que estávamos certos”, falou.

No vídeo publicado em suas redes sociais, um gigante de pedra se esforça para evitar que uma rocha gigante destrua uma cidade, mas é atacado pelas pessoas que defendeu e desiste de segurar o pedregulho (destruindo o povoado mal-agradecido).

O presidente foi criticado pela analogia.

Compartilhe: