Últimas notícias:

Loading...

Olavo de Carvalho perde a linha com General Mourão

Para o guru da família Bolsonaro, o vice-presidente está prestes a dar um golpe no presidente hospitalizado

Por: Redação

O guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho entrou numa guerra contra o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, nas redes sociais. Diversos posts contam com uma série de ataques ao general. Mourão “É uma vergonha para o Brasil”, chegou a dizer o escritor.

Em um post, Olavo de Carvalho elaborou uma lista com 5 atitudes do vice-presidente que o incomodaram bastante e concluiu: “que é que falta para alguém entender que ele é INIMIGO E COMPETIDOR do presidente em vez de seu auxiliar?”.

O Mourão (1) dá ares de coisa séria às mentirinhas bobas do Jean Wyllys sobre as "ameaças" que recebe (de um…

Posted by Olavo de Carvalho on Tuesday, February 5, 2019

Em outro post, o escritor guru do presidente insinuou que Mourão é covarde por fazer declarações contrárias às defendidas por Bolsonaro. “O Mourão está EM GUERRA contra o presidente preso a uma cama de hospital. É muita valentia, gente!”, disse.

Crédito: Reprodução/ facebook/@olavo.decarvalhoOlavo de Carvalho critica postura do vice-presidente Mourão

O afastamento de Bolsonaro para a retirada da bolsa de colostomia tem preocupado muito seu guru. Para Olavo de Carvalho, Mourão orquestra um golpe.

O Mourão obviamente se considera autoridade superior ao presidente por estar acima dele na hierarquia militar e…

Posted by Olavo de Carvalho on Tuesday, February 5, 2019

Olavo de Carvalho chegou a insinuar que o vice-presidente da República é psicopata de mentalidade assassina por declarações como: “aborto deve ser uma decisão da mulher”.

Todos os que tramam contra o Bolsonaro enquanto ele está no hospital são psicopatas de mentalidade assassina. Sua presença em qualquer posto de governo é intolerável.

Posted by Olavo de Carvalho on Monday, February 4, 2019

Compartilhe: