Otaviano Costa apresenta ‘Video Show’ após boatos de afastamento

Por: Redação Comunicar erro
Reprodução / Instagram
Otaviano Costa voltou a apresentar o Video Show

Depois de boatos de que teria sido afastado do comando do Vìdeo Show por conta de uma risada sobre um comentário machista de um participante do BBB, Otaviano Costa apresentou o programa nesta quinta-feira, 6. “Tô aqui todos os dias”, alfinetou o apresentador logo no início da atração.

Segundo informações do site UOL, a punição do apresentador seria de três dias e ele só voltaria à bancada do programa na próxima semana, mas o vazamento da punição teria feito a direção da Rede Globo voltar atrás.

A polêmica envolvendo Otaviano Costa aconteceu na edição de terça-feira, 4, do Video Show. O programa exibiu uma matéria que mostrava o momento em que Marcos se exaltou ao discutir com participantes da casa na manhã do dia anterior. O vídeo terminava com a fala de Vivian perguntando: “Precisa disso?”. Otaviano entrou em seguida e emendou: “Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar”, brincou.

O apresentador chegou a pedir desculpas ainda durante o programa, mas não foi perdoado pela internet, que comentou negativamente sobre a postura de Otaviano.

  • Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #machismo
1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …