Pai de MC Melody pode perder a guarda da filha por apelo sexual

Thiago Abreu disse que a cantora passará por acompanhamento psicológico

Por: Redação | Comunicar erro

Thiago Abreu, conhecido como Belinho, e pai de Gabriela Abreu Severino, a MC Melody, poderá perder a guarda da cantora, de 11 anos de idade, devido à exposição da menina nas redes sociais.

thiago abreu mc melody
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Abreu, pai de MC Melody, terá de mudar comportamento com a filha para não perder a guarda da menina

“Ainda que ele não administrasse (as contas), é dever do pai, da mãe ou do tutor cuidar pelos interesses da criança e da adolescente. Só por esse fato, o pai já está descumprindo uma obrigação dele. Uma exposição da criança na mídia de forma erotizada vai totalmente contra os interesses dela. E a mãe tem tanta responsabilidade quanto ele. Ela também é igualmente responsável como o pai”, explicou a advogada Hannetie Sato, ao jornal “Extra”.

O Ministério Público estadual de São Paulo (SP) informou que apura “as condições do núcleo familiar” da MC, contudo, por se tratar de um caso envolvendo uma menor de idade, o procedimento está em segredo de Justiça.

“Se a Justiça concluir que ele extrapolou e que não houve o devido zelo, ou até mesmo danos à personalidade ou ao psicológico da criança, pode até ocorrer a perda da guarda ou do poder familiar, o que é ainda mais grave. Mas tudo tem que passar um processo judicial […]”, completou.

ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO

felipe neto mc melody
Crédito: Reprodução/Instagram e YoutubeFelipe Neto excluiu os vídeos que fazia de reações sobre os clipes de MC Melody

Felipe Neto divulgou uma nota, em parceria com o pai de MC Melody, em que anuncia que a cantora e a irmã, Bella Angel, de 14 anos, receberão acompanhamento pedagógico e psicológico por profissionais especializados em educação infantil.

“O objetivo é proteger Melody e Bella e levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigir seus comportamentos e fazer com que tenha uma vida sempre saudável, física e mentalmente”, escreveu o youtuber.

Ao jornal “Extra”, Thiago Abreu voltou a negar que esteja tentando sexualizar a filha.

“Não temos intenção nenhuma de sexualizar ninguém, muito menos minha filha. Infelizmente, ela não pode ir à praia e colocar um biquíni que já é ‘sexualização’. Se faz uma foto séria, já está fazendo ‘carão’… Somos atacados de todos os lados”, defendeu-se.

O pai da menina se manifestou após ficar sabendo que Felipe Neto decidiu banir a cantora de seus vídeos no Youtube, como você pode ver abaixo:

Compartilhe:

Tags: #Abuso #crime
1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …