Pai não pôde estar em dança da filha e encontrou uma linda saída

Christopher Nelson é prestador de serviços do Exército dos Estados Unidos, e passa a maior parte de seus dias longe de casa – a família mora em El Paso, no Texas. Atualmente, ele está em uma missão no Afeganistão, onde vai ficar por um ano. Porém, Christopher é pai de uma garotinha de cinco anos, Gracee, o que torna a distância um obstáculo difícil de vencer.

Este mês, a escola da filha propõe uma atividade interativa em família: uma dança entre pai e filha com o tema “A Bela e a Fera”. Arrasado por não poder comparecer, ele teve uma ideia para minimizar sua ausência: mandou um representante e tanto em seu lugar.

Em serviço no Afeganistão, o pai não pôde estar presente em pessoa, mas demonstrou seu afeto com uma surpresa emocionante.

Com a intenção de fazer dessa dança um momento inesquecível para a pequena Gracee, apesar de não estar presente, Nelson aproveitou o ensejo da temática e enviou a própria Fera para bailar com a filha. E fez tudo como uma surpresa.

Após a surpresa, a pequena Gracee era só sorrisos com seu companheiro de dança especial.

“Ela não podia acreditar. Ela pensava que era a Fera de verdade que veio lá da Disney. Assim que ela o viu no corredor da escola, suas feições mudaram. Você precisava ver o quanto ela estava orgulhosa quando entrou e eles dançaram juntos na frente da escola toda”, contou a mãe, Lanya Nelson, ao site A Plus. “Depois de ver o quanto ela estava feliz e o quanto ela falou nisso depois da dança, tivemos certeza que fizemos o melhor com as nossas circunstâncias. Ficamos orgulhosos”.

Assista ao vídeo deste momento tão especial, compartilhado pela mãe da pequena em seu Facebook:

Leia mais: