Pais causam polêmica por colocar bebê de 6 meses em esqui aquático

Muitos internautas criticam a atitude dos pais do pequeno Rich Casey Humpherys

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O vídeo de um bebê praticando esqui aquático está causando polêmica nas redes sociais. Nas imagens, o pequeno Rich Casey Humpherys, de apenas seis meses, aparece preso pelos pés em uma base de madeira enquanto é puxado por um barco em um lago de Utah (EUA).

O pai da criança, Casey Humpherys, acompanha o filho em outro barco.

esqui aquático
Crédito: Reprodução/InstagramO vídeo de um bebê praticando esqui aquático está causando polêmica nas redes sociais

“Fui fazer esqui aquático no meu aniversário de 6 meses. Aparentemente, isso é um grande negócio”, dizia a legenda do vídeo publicado no Instagram.

O pai do pequeno Rich compartilhou os bastidores antes da aventura do filho. Ele mesmo desenvolveu o equipamento adaptado e fez testes com o bebê em casa e na água.

O vídeo acabou se tornando viral com mais de 54 mil visualizações. Alguns internautas curtiram a aventura do pequeno Rich, mas muitos criticam a atitude dos pais, defendendo que a criança foi submetida a uma situação de grande risco.

“Vejam o que um pai ruim faz para ter um bom vídeo. Uma vergonha!”, criticou uma internauta.

“Isso é incrível. Eu amo que vocês estão expondo seu filho a grandes experiências desde o início da vida”, escreveu outro, aprovando a atitude dos pais.

Internautas também criticaram os pais da criança por apagarem os comentários negativos.

Os pais do pequeno Rich Casey são fãs de esportes radicais. No Instagram eles compartilham fotos e vídeos  praticando motocross, esqui e alpinismo.

Compartilhe:

Tags:#Mundo