Parte de viaduto desaba no centro de Brasília

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 6, no Eixão Sul; não há registro de feridos.

Por: Redação | Comunicar erro

No fim da manhã desta terça-feira, 6, parte de um viaduto no Eixão Sul desabou na região central de Brasília. Segundo informações da Agência Brasil, até o momento, não há informações sobre vítimas.

Localizado próximo ao Setor Comercial e Bancário Sul, o rompimento atingiu parte de um restaurante em que também é utilizado como estacionamento dos prédio comerciais da região.Há pouco, os motoristas foram autorizados a fazer a retirada dos veículos que estão perto da parte que desabou.

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Acidente que atingiu parte de restaurante aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, 6

Há dois dias, no último domingo, 4, após chuvas fortes que atingiram a cidade, um outro desabamento ocorreu na garagem de um prédio localizado na 210 Norte. O acidente desta terça-feira atingiu toda faixa da pista sentido Asa Norte, interditando o eixo rodoviário.

Após o desabamento, o governador Rodrigo Rollemberg compareceu ao local e garantiu que concentrará esforços na recuperação da área atingida. “Estamos avaliando o que fazer para recuperar o viaduto. Todos os órgãos de governo que podem contribuir estão aqui”, disse Rollember.

Sobre as condições das estruturas dos prédios e vias da capital federal, o governador admitiu que, apesar das reformas recentes na cidade, o local do acidente não passou por nenhuma manutenção recentemente. “Brasília é uma cidade que está envelhecendo. Estamos fazendo obras mas, infelizmente, essa é uma área onde não foi feita manutenção”

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …