Publicidade

Informar

Parte de viaduto desaba no centro de Brasília

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 6, no Eixão Sul; não há registro de feridos.

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

No fim da manhã desta terça-feira, 6, parte de um viaduto no Eixão Sul desabou na região central de Brasília. Segundo informações da Agência Brasil, até o momento, não há informações sobre vítimas.

Localizado próximo ao Setor Comercial e Bancário Sul, o rompimento atingiu parte de um restaurante em que também é utilizado como estacionamento dos prédio comerciais da região.Há pouco, os motoristas foram autorizados a fazer a retirada dos veículos que estão perto da parte que desabou.

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Acidente que atingiu parte de restaurante aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, 6

Há dois dias, no último domingo, 4, após chuvas fortes que atingiram a cidade, um outro desabamento ocorreu na garagem de um prédio localizado na 210 Norte. O acidente desta terça-feira atingiu toda faixa da pista sentido Asa Norte, interditando o eixo rodoviário.

Após o desabamento, o governador Rodrigo Rollemberg compareceu ao local e garantiu que concentrará esforços na recuperação da área atingida. “Estamos avaliando o que fazer para recuperar o viaduto. Todos os órgãos de governo que podem contribuir estão aqui”, disse Rollember.

Sobre as condições das estruturas dos prédios e vias da capital federal, o governador admitiu que, apesar das reformas recentes na cidade, o local do acidente não passou por nenhuma manutenção recentemente. “Brasília é uma cidade que está envelhecendo. Estamos fazendo obras mas, infelizmente, essa é uma área onde não foi feita manutenção”

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade