Pássaro explorado morre durante gravações de filme

A denúncia da morte do animal foi feita pelo portal de notícias TMZ

pássaro durante as gravações do filme “Them That Follow”
Crédito: PixabayO animal morreu nas gravações do filme “Them That Follow”

Um pássaro explorado para entretenimento humano morreu durante as gravações do filme “Them That Follow”. O longa-metragem de suspense foi lançado nos cinemas neste final de semana e participou do Festival de Sundance em janeiro.

A ave morreu nas mãos da atriz Alice Englert, deixando-a abalada. A denúncia da morte do animal foi feita pelo portal de notícias TMZ.

O site obteve imagens que mostram Alice no momento em que a atriz percebe que há algo errado com o pássaro. Ela o entrega, então, à pessoa responsável por submeter a ave a treinamentos anti-naturais para explorá-la para entretenimento. Em seguida, a atriz confirma a morte do animal e fica completamente atordoada com o ocorrido.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.