Pastor batia em mulheres e crianças até ‘ver sangue’

‘Ele batia na gente e só sossegava quando via sangue’, contou mulher que vivia em abrigo para dependentes químicos de pastor

Por: Redação | Comunicar erro

Nesta quarta-feira, 16, o pastor Eddy de Jesus foi preso. Ele é suspeito de agredir mulheres e crianças acolhidas em um abrigo para dependentes químicos no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Segundo a polícia, o local não tinha autorização para funcionar.

“Esse homem é um psicopata, um monstro”, disse uma das vítimas à TV Globo. “Ele batia na gente e só sossegava quando via sangue escorrendo”.

Crédito: Reprodução/TV GloboVítima de abrigo administrado por pastor contou que apanhava e que ficou dois dias sem comer

Ontem, 15, nove mulheres e três crianças relataram as agressões em depoimento à polícia.

“Eu passei noites de terror lá. Estou muito assustada com essa situação. O que ele fazia com a gente, não se faz nem com um bicho. Ele é muito agressivo. ‘Dava’ de mangueira, de barrote. Ele já agrediu até meus dois filhos, um de 5 e um de 3 [anos]”, contou uma das vítima.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga as informações repassadas pelo Conselho Tutelar desde a segunda-feira, 14. Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Compartilhe:

Tags: #agressão
1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …