Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas aparecem na Globo

A filha de Silvio Santos e a ex-apresentadora do SBT apareceram na Globo de uma forma que chamou a atenção de internautas

Por: Redação Comunicar erro
Patrícia Abravanel (esq.) e Ticiana Villas Boas

A apresentadora do SBT Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e a jornalista Ticiana Villas-Boas (ex-Band e ex-SBT), apareceram na Rede Globo nesta sexta-feira, 11.

Entretanto, não foi o trabalho das duas que fez com que elas fossem parar no Jornal Hoje, mas sim uma notícia envolvendo um dos maiores escândalos de corrupção no país atualmente.

Segundo a reportagem do telejornal, Patrícia e o marido, o deputado do PSD Fábio Faria, querem anular parte da delação de Ricardo Saud, executivo da J&F, empresa dona da JBS.

Saud afirmou que deu propina ao deputado e que tudo foi acertado em um jantar no qual a filha de Silvio Santos, Joesley Batista (então executivo da JBS) e sua esposa,Ticiana Villas Boas, estavam presentes.

A reportagem diz que Faria e Patrícia querem entrar com uma ação contra Saud pelas acusações. Inclusive, Patrícia já havia rebatido as críticas anteriormente.

O jornal divulgou um áudio que Ticiana enviou para Patrícia em solidariedade. “Oi, Pati. Sou eu, Tici”, começa a mensagem, divulgada pela Globo.

“To mandando essa mensagem para te mandar apoio. (…) eu acho um absurdo isso tudo que tá acontecendo”, continuou. Ticiana ainda diz que, caso Patrícia seja convocada pela justiça para depor, estará à disposição para ser testemunha.

Enquanto Patrícia ainda está na televisão, Ticiana foi afastada do SBT após o caso estourar e diz ter sido hostilizada devido as denúncias contra a JBS.

Internautas reagiram à primeira aparição de Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas na Globo, mas não pelos motivos que talvez elas gostariam.

Veja algumas reações:

  • Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …