Pela 2ª vez, anúncio da gestão Doria aparece em jogo da seleção
As placas nas bordas do campo de futebol durante uma partida entre Brasil e Paraguai nesta terça-feira (28) foram, mais uma vez, usadas para divulgar um anúncio da campanha Cidade Linda, da gestão João Doria (PSDB).
Segundo a revista Veja São Paulo, a propaganda foi um “presente” do empresário Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma. Ele contou que doou parte do tempo que comprou junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Prefeitura de São Paulo.
Dos oito minutos de anúncio disponíveis para sua marca, dois foram doados à administração municipal.
- Brasil na Olimpíada: por que o futebol masculino não vai jogar?
- Ação colore muros para resgatar o orgulho de torcer pela Seleção Brasileira
- Gestão Doria faz propaganda em jogo da seleção e internet critica
- Saiba como paulistanos avaliam o 1º mês da gestão Doria
No último jogo da seleção contra o Uruguai, na quinta-feira (23), Sidney Oliveira já havia cedido dois minutos de exposição para a campanha de Doria. Ele diz que “tem prazer em divulgar algo bom que o prefeito está fazendo para a nossa cidade.”
Com o Itaquerão lotado, o Brasil ganhou por 3 a 0 sobre os paraguaios. Com 33 pontos, a seleção é a primeira a obter a vaga para a Copa do Mundo da Rússia.