Pit bull adotada chora na parte mais triste de ‘O Rei Leão’

Luna foi resgatada de um abrigo no Tennessee, nos Estados Unidos; assista ao vídeo com a cena

pit bull vendo rei leão
Crédito: Facebook/Josh MyersA cachorra reagiu imediatamente à cena trágica do filme

Os adotantes de uma pit bull resgatada estão descobrindo só agora o quão sensível e doce sua cachorrinha Luna realmente é. Ela veio ao mundo em uma situação muito difícil: nasceu de uma pit bull grávida e desabrigada, que foi levada para um lar temporário bem a tempo de ter seus 12 filhotes.

Felizmente, várias semanas depois, a mãe pit bull, Melon, e seus doze bebês começaram a ser adotados, graças ao Humane Educational Society, um abrigo no Tennessee, nos Estados Unidos. Luna foi adotada por Josh Myers e Hannah Huddleston, um jovem casal que vive em Chattanooga.

Nesses meses em que Luna já faz parte da família, ela cresceu e amadureceu. E Myers e Huddleston estão conhecendo sua doce personalidade pouco a pouco. Mas o que a cachorra fez outro dia realmente os surpreendeu de forma única.

Eles estavam assistindo ao desenho em animação do clássico da Disney “O Rei Leão”, enquanto o animal estava na sala brincando “descontroladamente” com seus brinquedos, como estava costumada a fazer, de acordo com a página do Facebook de Myers.

Quando o filme mostrou uma cena trágica, Luna parou de repente. “Assim que Mufasa cai morto, ela para e se vira para a TV e parece estar assistindo a cena”, escreveu Myers. Quando o filme mostra Simba está tentando acordar seu pai na tela, Luna começou a choramingar e ganir.

Assista ao vídeo e confira o final desta história na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.