PM assessor de Flávio Bolsonaro aumenta patrimônio em 1000%

Mais da metade da herança de Wellington Sérvulo Romano da Silva foi declarada em dinheiro vivo ao Imposto de Renda, em 2016

Por: Redação Comunicar erro

A mamata parece não acabar quando se trata da gestão Bolsonaro. O policial militar reformado Wellington Sérvulo Romano da Silva, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), declarou ao Imposto de Renda de 2016 ter mais da metade de seu patrimônio em dinheiro vivo.

Além disso, no período em que atuou com o então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o PM aumentou seu patrimônio em mais de 1000%. Todas as informações foram obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo.

VEJA TAMBÉM: Amigo de Jair Bolsonaro ganha cargo na presidência da Petrobras com salário exorbitante

Wellington Sérvulo foi um dos 95 alvos da quebra de sigilos fiscal e bancário autorizada pela Justiça na investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o senador e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

flavio bolsonaro
Crédito: reprodução/InstagramPM assessor de Flávio Bolsonaro aumenta patrimônio em 1000%

37 imóveis

A investigação sobre atividades suspeitas do senador Flávio Bolsonaro quando era deputado no Rio de Janeiro atinge 37 imóveis.

São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá supostamente ligados ao filho do presidente, demais membros de sua família e a empresa Bolsontini Chocolates e Café.

Veja mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …