PM assessor de Flávio Bolsonaro aumenta patrimônio em 1000%

Mais da metade da herança de Wellington Sérvulo Romano da Silva foi declarada em dinheiro vivo ao Imposto de Renda, em 2016

Por: Redação | Comunicar erro

A mamata parece não acabar quando se trata da gestão Bolsonaro. O policial militar reformado Wellington Sérvulo Romano da Silva, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), declarou ao Imposto de Renda de 2016 ter mais da metade de seu patrimônio em dinheiro vivo.

Além disso, no período em que atuou com o então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o PM aumentou seu patrimônio em mais de 1000%. Todas as informações foram obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo.

VEJA TAMBÉM: Amigo de Jair Bolsonaro ganha cargo na presidência da Petrobras com salário exorbitante

Wellington Sérvulo foi um dos 95 alvos da quebra de sigilos fiscal e bancário autorizada pela Justiça na investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o senador e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz.

flavio bolsonaro
Crédito: reprodução/InstagramPM assessor de Flávio Bolsonaro aumenta patrimônio em 1000%

37 imóveis

A investigação sobre atividades suspeitas do senador Flávio Bolsonaro quando era deputado no Rio de Janeiro atinge 37 imóveis.

São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá supostamente ligados ao filho do presidente, demais membros de sua família e a empresa Bolsontini Chocolates e Café.

Veja mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …