CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Procurador que esfaqueou juíza será internado no Hospital das Clínicas

Matheus Carneiro ficará aos cuidados da equipe de psiquiatria da unidade

Por: Redação

O procurador da Fazenda Nacional Matheus Carneiro Assunção, que esfaqueou a juíza Louise Filgueiras na sede do TRF-3, na Avenida Paulista, em São Paulo, será internado provisoriamente no Hospital das Clínicas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O servidor ficará aos cuidados da equipe de psiquiatria da unidade, e só poderá ser liberado com autorização judicial.

procurador Matheus Carneiro Assunção
Crédito: Reprodução/FacebookProcurador Matheus Carneiro Assunção será internado no HC

Carneiro – que está preso desde o dia do crime, na última quinta-feira, 3, – seria enviado para um hospital psiquiátrico de Taubaté, no interior de SP,  mas após pedido da defesa, foi mantido na capital paulista.

A juíza Louise Filgueira foi atacada com uma faca e teve ferimentos leves. Após o crime, o procurador foi imobilizado por servidores do TRF-3, a Polícia Federal foi acionada e ele foi preso em flagrante.

De acordo com o site Conjur, quem viu o procurador se movimentar pelo tribunal comentou que ele parecia em estado de surto e dizia frases sem sentido sobre acabar com a corrupção no Brasil.

Compartilhe:

Tags:#Crime
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.