Professor é preso nos EUA após jogar aluno contra a parede

Um professor de Baltimore foi preso após quebrar a mandíbula e vários dentes de um menino de sete anos, que foi arremessado contra a parede. Timothy Randall Korr, de 25 anos, é acusado de abuso de crianças, assalto de segundo grau, e agora responderá pela agressão contra o pequeno Trayvon Grayson.

Além da mandíbula quebrada, o menino apresentou cortes, contusões e outras lesões na região da boca. Segundo os pais do garoto, ele será submetido a uma cirurgia.

Em sua defesa, o professor, que dava aulas na City Springs Elementary School, disse à polícia que estava retirando Trayvon da sala pelo mau comportamento, quando tropeçou e viu o menino se chocar contra a parede.

“Ele não pode se jogar na parede e quebrar a mandíbula e perder os dentes”, disse sua mãe Jackson. – Ele só tem 7 anos. Ele é tão pequeno que não vai fazer mal a si mesmo. Ele vai para a escola e você acha que  estava seguro”, desabafou a mãe. Ela ainda revelou que ao chegar à escola, o pequeno Trayvon estava em uma ambulância, chorando, e com sangue escorrendo pela boca.

Jackson disse que quando ela chegou à escola, seu filho estava em uma ambulância, chorando, com sangue escorrendo de sua boca. Ainda de acordo com a mãe, a criança não sofre apenas as consequências da agressão, já que também apresenta traumas psicológicos.

“Meu filho teve sonhos sobre isso ontem à noite. Ele ainda está tremendo durante o sono, tendo visões do professor jogando ele contra uma parede”. Após assistir às imagens registradas por uma câmera, Korr foi preso pela polícia dias depois.