Protestantes cantam Baby Shark para criança e bebê tem a melhor reação

Menino de 1 ano e 3 meses entendeu o recado direitinho. Que fofo!

Por: Redação

Um gesto de solidariedade viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira, 21, em meio a manifestações contra o governo do Líbano e suas reformas econômicas.

baby shark líbano
Crédito: Reprodução/FacebookManifestantes acalmaram bebê que se assustou com protesto no Líbano

Enquanto rolava um dos maiores protestos no país desde a revolução dos Cedros, em 2005, uma cena divertida deixou todo mundo comovido quando um grupo de manifestantes parou o protesto para tentar acalmar uma criança que estava assustada com toda a movimentação.

Uma mulher identificada como Eliane Jabbour passava de carro pelo distrito de Baabda e o barulho dos manifestantes assustou Robin, de 1 ano e 3 meses, que estava no banco ao lado dela. Os manifestantes, então, começaram a cantar a música “Baby Shark” – febre entre a criançada.

“Eu disse a eles: ‘Eu tenho um bebê, não façam tanto barulho”, disse ela à CNN. A cantoria fez com que Robin parasse de chorar e um momento de tensão acabou se tornando uma história fofa para contar.

Thanks for the animation on road from baby Robin HaddadChabeb furn el chebackAnd the shark Elie-joe Nehme

Posted by Eliane Jabbour on Saturday, October 19, 2019

Milhares de pessoas estão nas ruas do Líbano protestando contra novos impostos de um governo centralizado em elites políticas e empresariais, além de uma economia paralisada, que impede os cidadãos de ter acesso a serviços básicos.

Para quem não sabe, confira abaixo a versão oficial de ‘Baby Shark’:

Compartilhe: