Quatro crianças morrem após desabamentos na Grande São Paulo

Segundo a Prefeitura de Mauá, 13 deslizamentos de terra e 5 desabamentos foram registrados na cidade desde a noite de sábado

Por: Redação Comunicar erro
deslizamento em Mauá
Crédito: Divulgação Corpo de Bombeiros SPOs casos ocorreram na cidade de Mauá, na Grande São Paulo

Após o temporal na noite deste sábado, 16, dois desabamentos na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, provocaram a morte de quatro crianças.

De acordo com informações da Agência Brasil, o primeiro ocorreu na rua Anne Altomar, 200, por volta das 21h30. Duas crianças, uma de 8 anos e um bebê de 11 meses, morreram. A mãe foi socorrida pela população.

O outro desabamento ocorreu na Avenida Cidade de Mauá, 1813, cerca de 1,4 km distante do local da primeira ocorrência. O desabamento provocou a morte de mais duas crianças, uma de 4 e outra de 11 anos. A mãe foi socorrida ao Pronto Socorro Mário Covas. Um homem de 41 anos também foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nardini.

Os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo André. Dezesseis viaturas do Corpo de Bombeiros foram para os locais, com 50 bombeiros, e a Defesa Civil foi acionada.

Segundo a Prefeitura de Mauá, 13 deslizamentos de terra e 5 desabamentos foram registrados na cidade desde a noite de sábado.

Quem são as vítimas

  • Maria Luiza, de 1 anos
  • Miguel, de 8 anos (irmão de Maria Luiza)
  • Menino de 4 anos
  • Criança de 11 anos (sexo não divulgado)

Compartilhe:

Tags: #tragedia
1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …