Queiroz aparece dançando no hospital, após não prestar depoimento

Por: Redação | Comunicar erro

Após não se apresentar para prestar depoimento sobre uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão, alegando problema de saúde. Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, aparece em vídeo dançando no hospital.

Ao lado da mulher e da filha, Queiroz está bem diferente das fotos divulgadas em que aparece abatido durante sua internação no Albert Einstein, em São Paulo. Ele até repete o sinal de arma, bastante divulgado por Jair Bolsonaro.

Diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon) ele passa por uma avaliação para identificar se precisa de tratamento quimioterápico. Sua mulher e as duas filhas também foram intimadas, mas não compareceram justificando estarem acompanhando ele no hospital.

Queiroz alega que ter seu nome exposto na mídia contribuiu para piorar seus problemas de saúde, mas que se apresentará ao Ministério Público do Rio de Janeiro, assim que estiver mais recuperado.

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …