Queiroz aparece dançando no hospital, após não prestar depoimento

Por: Redação | Comunicar erro

Após não se apresentar para prestar depoimento sobre uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão, alegando problema de saúde. Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, aparece em vídeo dançando no hospital.

Ao lado da mulher e da filha, Queiroz está bem diferente das fotos divulgadas em que aparece abatido durante sua internação no Albert Einstein, em São Paulo. Ele até repete o sinal de arma, bastante divulgado por Jair Bolsonaro.

Diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon) ele passa por uma avaliação para identificar se precisa de tratamento quimioterápico. Sua mulher e as duas filhas também foram intimadas, mas não compareceram justificando estarem acompanhando ele no hospital.

Queiroz alega que ter seu nome exposto na mídia contribuiu para piorar seus problemas de saúde, mas que se apresentará ao Ministério Público do Rio de Janeiro, assim que estiver mais recuperado.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:14
Crise política no governo Bolsonaro freia economia
O crescimento econômico - uma das maiores promessas de campanha de Bolsonaro - não está acontecendo. A estagnação do mercado …
2
05:31
Conheça o mistério sobre o poder de Carlos Bolsonaro
Os ataques do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) direcionados ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), ganharam mais um capítulo nesta quarta-feira, …
3
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
4
20:44
Manifesto pela cultura: a visão de Alê Youssef sobre São Paulo
"São Paulo é uma plataforma multicultural, é uma das capitais mundiais da cultura. No momento em que se ataca a …
5
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
6
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
7
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
8
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …