‘Quero ser chamada de Deusa’, diz a youtuber Marina Joyce

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Youtuber

Como esquecer o suposto caso de sequestro da youtuber britânica Marina Joyce? Foram dias de investigações entre os internautas, em que posts, vídeos e imagens foram minuciosamente analisados. Depois da polícia ter sido acionada, a mãe da jovem desmentiu todas as teorias criadas pelos fãs.

Alguns afirmaram que a ajuda que ela precisava, na verdade, era de um centro de reabilitação por causa de um sério problema com drogas. Marina também negou essa afirmação.

Mas as bizarrices não acabaram por aí. Neste domingo, dia 7 de agosto, ela escreveu um texto em sua conta do Facebook explicando o porquê de ter publicado em sua conta do Twitter que quer ser chamada de Deusa Marina e ser uma Deusa tipo Buddha.

De acordo com a youtuber, ela descobriu segredos sobre a vida após a morte. Explicou que quer ser chamada de Deusa porque um dia ela vai criar um templo – no Peru, de preferência – onde pretende ajudar pessoas de maneira espiritual.

Além disso, Marina pediu que seus fãs deixassem comentários com dicas e conselhos sobre como construir o templo. Sugeriu, também, que eles investissem dinheiro no projeto para ajudá-la com a construção.

Compartilhe:

1 / 8
1
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …