Últimas notícias:

Loading...

Repórter da Band é agredida em ato pró-Bolsonaro

Durante a manifestação do dia 3 deste mês, em Brasília, jornalistas levaram socos, chutes e empurrões

Por: Redação

Clarissa Oliveira, repórter da Band, foi atingida na cabeça com o mastro de uma bandeira por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A agressão aconteceu neste domingo, 17, durante a manifestação pró-governo. A jornalista fez um breve relato da agressão e disse que registrará um Boletim de Ocorrência.

Crédito: DivulgaçãoPresidente Bolsonaro apoia protesto em Brasília em meio à pandemia do coronavírus

“Nesse intervalo, uma das manifestantes, uma das apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro, que circulava com uma bandeira criticando os profissionais de imprensa, se referindo aos jornalistas como lixo, balançava a bandeira e, em determinado momento, ela me acertou com a bandeira na cabeça”, contou. “Logo em seguida, ela se desculpou, em meio aos risos”.

Outros casos

Nas manifestações do dia 3 deste mês, Dida Sampaio, fotógrafo do jornal “O Estado de S. Paulo”, o fotógrafo Orlando Brito e profissional  da “Folha de S.Paulo”, foram hostilizados e agredidos física e verbalmente por bolsonaristas em frente ao Palácio do Planalto.

bolsonaro impeachement
Crédito: Marcello Casal Jr/Agência BrasilO presidente da República, Jair Bolsonaro

Bolsonaro esteve no ato pró-governo desta manhã, 17, em Brasília. De máscara e na rampa do Palácio do Planalto ele falou sobre a atuação do governo no combate ao coronavírus.

Compartilhe: