CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Restaurante vegano distribui marmitas a moradores de rua em SP

“É para qualquer pessoa que precise de um rango, que passou um dia inteiro sem comer”, explica o estabelecimento

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
O restaurante vegano Toya Culinária Vegan decidiu agir em meio à pandemia (Fotos: Toya Culinária Vegan)

O restaurante vegano Toya Culinária Vegan, localizado perto da Praça Roosevelt e da Biblioteca Mário de Andrade, na rua da Consolação, em São Paulo (SP), também está contribuindo com marmitas a pessoas em situação de vulnerabilidade social neste período de pandemia do coronavírus.

Na quarta-feira, 6 de maio, com a ajuda de doadores, o Toya distribuiu marmitas solidárias para moradores de rua – incluindo arroz, feijão, purê de batata, berinjela à parmegiana e salsichas de amendoim.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


“É para qualquer pessoa que precise de um rango, que passou um dia inteiro sem comer”, explica o restaurante, acrescentando que a distribuição tem sido semanal.

A iniciativa permite conhecer melhor as dificuldades de quem está à margem da sociedade e que precisa de roupa, kit de higiene, água, comida, ração para cães e gatos e menos preconceito, de acordo com o Toya Culinária Vegan.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.