Rodízio ampliado em SP começa nesta segunda
A partir da 0h desta segunda-feira, passa a valer o novo rodízio na capital paulista
Devido à pandemia do coronavírus, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou um novo modelo de rodízio que começa a valer na 0h desta segunda-feira, 11. Daqui a poucas horas, apenas veículos com placa de final ímpar poderão circular na capital.
No novo rodízio, placas com final par circulam em dias pares, com final ímpar circulam em dias ímpares. Agora, o rodízio não se restringe apenas ao centro expandido, afeta mais veículos e vale por 24 horas, incluindo fins de semana e feriados.
Quem circular fora do determinado será multado em R$ 130 e terá quatro pontos na CNH. A resolução, anunciada na quinta-feira, 7, foi publicada no Diário Oficial da última sexta, 8. Apenas trabalhadores dos serviços considerados essenciais serão isentos de cumprimento do rodízio.
- Doença de Parkinson: estudo aponta dois fatores evitáveis
- PlayStation Store: 4 Jogos Multiplayer de Esporte Imperdíveis nas Ofertas de Férias
- 27 cursos gratuitos da USP para fazer em casa e melhorar seu currículo
- Como identificar o Parkinson de forma precoce? Conheça sintomas e causas dessa doença
Para informações detalhada, acesse a página da prefeitura entre em contato por meio do serviço 156.