SeaWorld cancela show com golfinhos após protesto de ativistas

A manifestação foi feita por dois grupos da organização Justice for Captives

Após o protesto, vários prisões foram feitas
Créditos: Reprodução | Facebook
Após o protesto, vários prisões foram feitas

O SeaWorld foi forçado a cancelar dois de seus shows com golfinhos em um dia dramático na Gold Coast, na Austrália, onde os manifestantes invadiram as piscinas como parte de uma ação coordenada, levando a várias prisões.

Inicialmente, o SeaWorld interrompeu o show temporariamente, enquanto 10 manifestantes do Justice for Captives que estavam no show das 11h15 foram escoltados pela segurança para fora do parque marinho de Queensland.

Após outros oito ativistas interromperem a apresentação e dois manifestantes entrarem na piscina carregando cartazes, um anúncio foi feito informando aos espectadores que devido a circunstâncias imprevistas, tornou-se necessário cancelar aquela programação.

O show dos golfinhos no meio da tarde também foi cancelado quando mais 15 manifestantes interromperam o evento. Várias prisões foram feitas.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.