CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Secretário executivo do Ministério da Saúde expulsa garçom em live

"Sai daí. Eu falei não! O que você não entendeu?!”, afirmou Elcio Franco. 

Por: Redação

O secretário-executivo do Ministério da Saúde, Elcio Franco, expulsou, nesta sexta-feira, 10, um garçom que trabalhava durante uma reunião do Conselho Nacional de Saúde (CNS), transmitida em live, que falava sobre as estratégias de combate ao novo coronavírus. O vídeo viralizou nas redes sociais.

secretário ministério saúde garçom live
Crédito: Agência BrasilSecretário executivo do Ministério da Saúde expulsa garçom em live

Elcio Franco é o número 2 do Ministério da Saúde. Nas imagens é possível ver que enquanto ele faz suas considerações finais, o garçom aparece porque está servindo água e café aos servidores da pasta que participam da live.

Primeiro, o secretário faz um sinal negativo para o garçom. Em seguida, uma mulher ao lado de Elcio ergue o braço. O atendente, então, passa por trás para chegar até ela, mas quando perto, a mulher faz sinal de não.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


Quando o secretário executivo do Ministério da Saúde vê que o garçom apareceu na tela, ele dispara: “É importante que com segurança e responsabilidade…sai daí. Eu falei não! O que você não entendeu?!”, afirmou.

Elcio Franco é Coronel de Forças Especiais do Exército, na  reserva após 39 anos de serviços e já foi visto usando uma caveira com uma faca cravada no crânio durante as coletivas de imprensa do Ministério da saúde.

Pela grosseria, o vídeo viralizou. Veja:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.