Últimas notícias:

Loading...

Sesc Pompeia recebe Jonathas Andrade pelo projeto “A Fotografia vista por seus autores”

Por: Redação

Dia 19 de março, das 15h às 17h30, Jonathas Andrade estará no Sesc Pompeia em “Entre_Visitas Brasileiras: A Fotografia vista por seus autores”, projeto que reúne fotógrafos de diferentes regiões do país para que suas produções sejam conhecidas, as conexões e articulações subjetivas que estabelecem a partir de seus locais de criação e produção.

Jonathas Andrade já participou da 29a Bienal de São Paulo (2010), 7a Bienal do Mercosul (2009). Realizou exposições individuais no Instituto Itaú Cultural e Galeria Vermelho (São Paulo); Furnas Cultural (Rio de Janeiro); Instituto Cultural Banco Real e Fundação Joaquim Nabuco (Recife). Publicou a coleção Amor e Felicidade no Casamento, em co-autoria com Yana Parente (2008).

Em 2009, desenvolveu o projeto Documento Latinamerica – Condução à Deriva, com pesquisa de imersão em países da América do Sul, através de bolsas da Funarte (Rio de Janeiro) e do Salão de Artes Plásticas de Pernambuco. Recebeu o prêmio concurso de videoarte da Fundação Joaquim Nabuco.

Compartilhe: