Silas Malafaia ataca candidatos às eleições de outubro no Twitter

Às vésperas das eleições municipais, pastor Silas Malafaia ataca candidatos às prefeituras do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá, entre outras cidades

Por: Redação | Comunicar erro

Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia já teve o nome associado a supostos desvios de dinheiro, foi considerado um dos pastores mais ricos do Brasil e protagonizou declarações polêmicas sobre sexualidade, religião e muito mais.
Ele volta a ser notícia depois de publicar vídeos nas redes sociais, onde pede que seus seguidores não votem em diversos candidatos às prefeituras de quatro capitais e outras duas cidades do Rio de Janeiro.

Entre os alvos dos ataques estão, sobretudo, nomes ligados à política de esquerda: no Rio, São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá, Niterói (RJ) e Nova Friburgo (RJ). Já foram mencionados, desde o final de semana, os candidatos Marcelo Freixo (PSOL), Jandira Feghali (PC do B) e Alessandro Molon (Rede).

Na última segunda, 19, e esta terça, 20, novos vídeos atacam o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e seus concorrentes Marta Suplicy (PMDB) e Luiza Erundina (PSOL); Luciana Genro (PSOl) e Raul Pont (PT), de Porto Alegre; Procurador Mauro (PSOL), de Cuiabá; Rodrigo Neves (PV), de Niterói; e Glauber Braga (PSOL), de Nova Friburgo.

Em suas reflexões contra os candidatos, ele repete argumentos como defesa ao governo federal petista e se apoia, principalmente, no que chama de “princípios não-cristãos”, citando questões como ideologia de gênero, liberalização do aborto, descriminalização das drogas, casamento gay e outras pautas progressistas.

Apesar dos esforços de Malafaia, a campanha contra os candidatos parece não estar dando muito certo, como mostram as reações na internet:

Compartilhe:

1 / 8
1
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
2
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
3
04:17
32% acreditam que câncer é causado por traumas, diz pesquisa
O jornal Folha de S. Paulo divulgou uma pesquisa feita pelo Instituto Oncoguia que revela uma situação preocupante: 32% dos …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …