Suspeito de aplicar golpe no Datena é ameaçado pelo apresentador

Suposto golpista pediu ajuda ao programa, mas teria fraudado auxílio emergencial pela pandemia: 'Vai pra cadeia!'

Por: Redação

Tudo leva a crer que aplicaram um golpe no Datena. E ele reagiu com uma ameaça ao suposto golpista: “Você vai pra cadeia”.

Datena acusou homem de aplicar golpe no programa
Crédito: Reprodução Datena acusou homem de aplicar golpe no programa

O apresentador se manifestou em seu “Brasil Urgente”, na edição da quinta, 6.

O caso em questão diz respeito a uma denúncia sobre o personagem de uma reportagem veiculada pelo programa.

“Nós rodamos uma reportagem outro dia aqui e recebemos uma denúncia de que a pessoa que veio aqui chorar as mágoas realmente não estava passando necessidade coisa nenhuma e que havia aplicado golpe em uma senhora que reconheceu essa pessoa”, explicou Datena.

Desde que começou a pandemia do novo coronavírus, o “Brasil Urgente” mostra pessoas com dificuldades financeiras e procura ajudá-las.

Foi o que aconteceu em relação ao suposto golpista, que teria fraudado o auxílio emergencial de R$ 600.

“Por isso que eu falo, tem que checar muito bem para botar no ar”, frisou Datena. “Já estamos apurando aqui para ver se esse picareta pode ter aparecido aqui e é golpista ou não. Às vezes não é, é gente que tem bronca da pessoa e diz isso, mas estamos checando.”

O homem que supostamente aplicou o golpe no Datena terá que se explicar. Afinal, o apresentador disse que o caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

“Se essa denúncia que recebemos hoje, que um golpista tentou enganar a gente para enganar o povo brasileiro, que é o melhor povo que existe na face da terra, você vai pra cadeia”, avisou o âncora. “Vai mesmo!”

Compartilhe: