Thammy fala sobre João de Deus: ‘Energia ruim’

Thammy Miranda usou o seu canal do YouTube para relatar a experiência que teve na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia

Thammy Miranda usou o Youtube para relatar a experiência de ter encontrado com João de Deus em 2016. O vereador de São Paulo disse que sentiu uma “energia ruim” e acrescentou que o suposto médium acertou ao predizer que ele “ia ganhar a política”.

“Achei com cara de velho nojento”, diz no vídeo. “O que eu senti era ruim”. Veja:

Ao chegar em Abadiânia, Thammy relata que teve uma crise de enxaqueca. “Dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”, contou.

“Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, brinca Andressa no vídeo. “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita m* se ele fizesse alguma coisa comigo”, respondeu Thammy.

Denúncias

As denúncias contra João de Deus se tornaram públicas após os relatos de mulheres no programa “Conversa com Bial”, no início de dezembro de 2018. O Ministério Público de Goiás recebeu quase 600 denúncias, por e-mail, contra o médium. Do total de relatos, a força-tarefa colheu 78 depoimentos de mulheres.

Na segunda-feira, 7, o Ministério Público de São Paulo encaminhou um pedido de investigação sobre uma suposta ligação de João de Deus com o crime de tráfico internacional de bebês e escravização de mulheres.