Titi Müller desabafa sobre estupro e abusos que sofreu na vida

A apresentadora falou sobre os vários abusos e consequentes problemas que as violências que sofreu trouxeram para a vida

Por: Redação | Comunicar erro

Assim como muitas mulheres, a apresentadora Titi Müller também já foi vítima do machismo e da violência contra a mulher.

E em uma entrevista emocionante para a Folha de S. Paulo, ela também expôs uma ferida que, com toda a razão, lhe traz muita dor: ela já foi vítima de estupro.

Divulgada nesta terça-feira, 15, a entrevista começa com a apresentadora de 30 anos dizendo que teve anorexia por causa de abusos que sofreu na adolescência, e que as mudanças no corpo causadas pela doença eram um sinal da vontade de “sumir” que ela tinha.

Apenas no começo deste ano ela conseguiu falar sobre os assédios e os estupros que sofreu durante a vida. “Eu passei 17 anos em negação (…) eu não falava sobre como foi violento e brutal”, contou.

“O fato é que isso acontece o tempo todo, não acontece só comigo e não aconteceu só uma vez comigo”, continuou, completando que a violência que sofreu acaba influenciando em sua personalidade.

“Agora eu entendo que todos os abusos que sofri me transformaram em quem eu sou. Não é fácil, porque é bem dolorido”, disse à Folha.

Ela ainda falou sobre relacionamentos, sexo, ciúme e outros temas cotidianos.

Você pode conferir a íntegra do vídeo no site da Folha.

  • Leia mais:

Compartilhe: