Títi resgata animais silvestres com o pai e Gio Ewbank se derrete

Cada post de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em que Títi, a filha do casal, aparece, é uma chuva de curtidas e a internet vai à loucura. Há três dias, uma delas mostrou o orgulho da mãe coruja: a menina e o pai resgatando animais silvestres.

Na imagem, eles aparecem com gaiolas em mãos, prontos para soltar animais que foram capturados ilegalmente – parte do trabalho do Instituto Vida Livre, dedicado à causa. Por meio do projeto, os bichinhos são reabilitados e voltam à natureza.

Em seu instagram, Bruno posou com uma tamanduá-mirim, resgatada pelo IBAMA-RJ, e na conta do Instituto, aparece Giovanna, embaixadora do projeto, depois de libertar um caburé (tipo de pássaro). Títi ajudou o pai com o resgate de pássaros.

Confira a publicação:

Quando sua filha de apenas 4 anos entende por gestos a frase sempre dita a ela “respeitar o próximo e respeitar a natureza” ❤️ Ontem fiquei toda boba e orgulhosa ao ve-la tão feliz seguindo os passos dos seus pais na soltura de animais silvestres que foram vítimas do tráfico, e consciente do que estava fazendo, “soltando os animais que não merecem estar presos, e sim felizes na natureza” ❤️ obrigada @institutovidalivre e #ibama pelo lindo e difícil trabalho feito todos os dias por vcs! Vcs são incríveis! ????????????

Na publicação de Giovanna Ewbank, Títi e Bruno Gagliasso aparecem resgatando animais silvestres.
Na publicação de Giovanna Ewbank, Títi e Bruno Gagliasso aparecem resgatando animais silvestres.
  • Instituto Vida Livre

A ONG começou as atividades em março de 2015 e atua em parceria com o IBAMA no combate aos impactos do tráfico de animais silvestres no estado do Rio de Janeiro.

É responsável pela gestão de três áreas de soltura e realiza resgates e o manejo voluntário de animais em apoio à estrutura do Ibama. Foi pioneira no desenvolvimento de uma prótese em 3D para o bico de um tucano mutilado.

Também atua em projetos de educação, cultura e arte com foco na relação homem e fauna silvestre brasileira. É possível contribuir para o trabalho do Instituto – para fazer uma doação, clique aqui e acesse o site.

Confira aqui também o material do Instituto Estadual do Ambiente (inea) e saiba como denunciar o contrabando e cativeiro de animais silvestres.

Leia mais: