Títi resgata animais silvestres com o pai e Gio Ewbank se derrete

Por: Catraca Livre

Cada post de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em que Títi, a filha do casal, aparece, é uma chuva de curtidas e a internet vai à loucura. Há três dias, uma delas mostrou o orgulho da mãe coruja: a menina e o pai resgatando animais silvestres.

Na imagem, eles aparecem com gaiolas em mãos, prontos para soltar animais que foram capturados ilegalmente – parte do trabalho do Instituto Vida Livre, dedicado à causa. Por meio do projeto, os bichinhos são reabilitados e voltam à natureza.

Em seu instagram, Bruno posou com uma tamanduá-mirim, resgatada pelo IBAMA-RJ, e na conta do Instituto, aparece Giovanna, embaixadora do projeto, depois de libertar um caburé (tipo de pássaro). Títi ajudou o pai com o resgate de pássaros.

Confira a publicação:

Quando sua filha de apenas 4 anos entende por gestos a frase sempre dita a ela “respeitar o próximo e respeitar a natureza” ❤️ Ontem fiquei toda boba e orgulhosa ao ve-la tão feliz seguindo os passos dos seus pais na soltura de animais silvestres que foram vítimas do tráfico, e consciente do que estava fazendo, “soltando os animais que não merecem estar presos, e sim felizes na natureza” ❤️ obrigada @institutovidalivre e #ibama pelo lindo e difícil trabalho feito todos os dias por vcs! Vcs são incríveis! ????????????

Na publicação de Giovanna Ewbank, Títi e Bruno Gagliasso aparecem resgatando animais silvestres.
  • Instituto Vida Livre

A ONG começou as atividades em março de 2015 e atua em parceria com o IBAMA no combate aos impactos do tráfico de animais silvestres no estado do Rio de Janeiro.

É responsável pela gestão de três áreas de soltura e realiza resgates e o manejo voluntário de animais em apoio à estrutura do Ibama. Foi pioneira no desenvolvimento de uma prótese em 3D para o bico de um tucano mutilado.

Também atua em projetos de educação, cultura e arte com foco na relação homem e fauna silvestre brasileira. É possível contribuir para o trabalho do Instituto – para fazer uma doação, clique aqui e acesse o site.

Confira aqui também o material do Instituto Estadual do Ambiente (inea) e saiba como denunciar o contrabando e cativeiro de animais silvestres.

Leia mais:

1
A repercussão dos ataques machistas à jornalista Patrícia Campos Mello
No final da última semana, Hans River do Rio Nascimento foi chamado para prestar depoimento na CPMI das Fake News. …
2
Governo Bolsonaro libera pesca em áreas de conservação ambiental
Uma portaria do Instituto Chico Mendes (ICMBio), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, autorizou a pesca esportiva e amadora …
3
Chuva forte deixa São Paulo debaixo d’água
A chuva que começou ontem não deu sinal de trégua e fez São Paulo amanhecer debaixo d’água nesta segunda-feira, 10. …
4
Coronavírus: aviões da FAB vão retirar brasileiros de Wuhan, na China
Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) decolaram nesta quarta-feira, 5, em direção a Wuhan, na China, para retirar os …
5
BBB20: Mulheres decidem o destino de Pétrix Barbosa
A união das mulheres  decidiu o destino de Pétrix não apenas no Big Brother Brasil 20, mas também fora da …
6
Damares Alves: abstinência sexual, protesto e contradição?
Por que este grupo de mulheres deu as costas para a ministra Damares Alves enquanto ela defendia sua política de …
7
Bolsonaro e a demissão do secretário que viajou com jato da FAB
O presidente Jair Bolsonaro anunciou em sua conta no Twitter que vai tornar sem efeito a nomeação de José Vicente …
8
Visibilidade trans: a história de Thais de Azevedo
O que é violência para você? Para Thais de Azevedo essa pergunta resume uma trajetória de vida. Como mulher trans, …